CineMaterna exibe sequência de sucesso do cinema internacional
'Mamma Mia – Lá Vamos Nós de Novo!' será exibido na quarta-feira (22), às 14h, no ItaúPower Shopping. Primeiros 10 pais e mães que chegarem com bebês de até 18 meses não pagam entrada.
'Mamma Mia – Lá Vamos Nós de Novo!' será exibido na quarta-feira (22), às 14h, no ItaúPower Shopping. Primeiros 10 pais e mães que chegarem com bebês de até 18 meses não pagam entrada.
Ator se apresenta com o espetáculo 'Francisco de Assis – do rio ao riso', de 17 a 19 de agosto, no Teatro da Casa Azul, no Centro Cultural. Na sexta-feira e no sábado, apresentações acontecem às 20h e no domingo, às 19h.
Edição do 'Quarta a 3' no cinema do ItaúPower Shopping vai exibir o filme 'Uma Quase Dupla', protagonizado por Tatá Werneck e Cauã Reymond. Preço promocional vale para sessão das 21h10min.
Sucesso entre a criançada, espetáculo já tem data para retornar ao município: no próximo sábado (11), no ItaúPower Shopping. Apresentações acontecerão em três horários (15h, 17h e 19h), no Espaço Cultural.
Apresentações de 'Agosto do Riso' têm início no próximo sábado (4). Ao todo, quatro espetáculos serão encenados no Teatro da Casa Azul, no Centro Cultural, até dia 26, em celebração ao aniversário da cidade.
Atração entra em cena na próxima quinta-feira (2), no ItaúPower Shopping. Circuito tem camas elásticas, piscina de espuma, bastões gigantes acolchoados, parede de escalada e cestas de basquete revestidas.