Data de publicação: 26-08-2008 00:00:00

42º Aniversário 2º BBM de Contagem.

Jornal Diário de Contagem On-Line

Ten Cel BM Waldir Figueiredo Vieira e seus comandados.

Fotos: Robson Rodrigues Moreira

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS

Corpo de Bombeiros Militar de Contagem comemorou nessa segunda-feira, 25.08, o quadragésimo segundo aniversário da corporação. Desfiles e homenagens fizeram parte das comemorações.

Políticos, empresário e o alto comando da corporação estiveram presentes. O Deputado Estadual Ademir Lucas homenageou com medalhas alguns bombeiros que se destacaram dentro do batalhão.

O Comandante do Segundo Batalhão de Bombeiros Militar, Ten Cel BM Waldir Figueiredo Vieira, passou em revista a tropa e assistiu com os demais militares e convidados à execução do Hino Nacional apresentado pela banda Corpo de Bombeiros. Em seguida a tropa desfilou em frente do batalhão.

O empresário Ermelindo Rocha da Empresa São Gonçalo presenteou com uma replica da primeira jardineira que fez a linha Contagem – Belo Horizonte, o Ten Cel Waldir. Ermelindo disse que o presente é em reconhecimento aos bons serviços prestados à população.

O Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar, Cel BM Gilvan Almeida Sá e o Comandante Operacional de Bombeiros, Cel BM Cláudio Vinício Serra Teixeira  também estiveram presente ao evento.

Por: Robson Rodrigues Moreira

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br