Data de publicação: 28-08-2008 00:00:00

Os moradores do Eldorado foram convidados para votar e escolher a nova diretoria da Asjovi.

WRV Produções

Fotos: Asjovi

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS DA ASJOVI NO PASSADO
CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS DA ASJOVI NO PRESENTE
CLIQUE AQUI E ASSISTA A ELEIÇÃO DA COMISSÃO ELEITORAL

Os moradores dos bairros das Oliveiras e Jardim Eldorado puderam votar no dia 31 de agosto na chapa que vai administrar a associação nos próximos quatro anos.

Para participar da votação os moradores tiveram que comparecer a sede da associação que fica na  Rua das Paineiras, 1474 – Eldorado – Contagem, munidos de identidade e comprovante de endereço.

Nos últimos quatro anos a associação foi administrada pelo presidente Alan Vasconcelos e pelo seu vice Edílson de Freitas que aproveitaram a oportunidade para reformar todo o espaço que se encontrava em ruínas.

Na nova sede foi montada uma sala com vários computadores ligados a internet para os moradores da região usarem gratuitamente. A atual administração criou também o projeto Crescer Creche que já atendeu cerca de 200 crianças do Eldorado, em parceria com a Belgo Bekaert.

Continuando os investimentos no social, a Asjovi criou a Orquestra Crescer que hoje possui 80 instrumentos musicais, violinos e percussão. Para os jovens, uma oficina de vídeo e uma escola de Djs vêm realizando o sonho de muitos deles.

Asjovi - Associação Jove Vieira - Rua das Paineiras, 1474 – Eldorado – Contagem, próximo a Faculdade Senac. Fone: 3351.4552. Os moradores da região estão convidados.

Por: Robson Rodrigues Moreira

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br