Data de publicação: 26-09-2016 00:00:00

Debates marcam última semana antes das eleições

Joel de Brito - Agulhas que Curam
Candidatos que estiveram presentes nos últimos debates realizados em Contagem

Foto:
Robson Rodrigues
 
A última semana antes das eleições municipais – que acontecem no próximo domingo (2) – será marcada por debates com os candidatos à Prefeitura de Contagem.  Nesta segunda-feira (26), o Sítio Escola 4 Elementos abre a programação, às 18h30.
 
Segundo a organização, além de fazer perguntas pela internet, a população poderá acompanhar o evento pessoalmente, retirando, gratuitamente, o passaporte-entrada na Secretaria do Colégio (rua Barbacena, 55 – Alvorada).
 
Até o momento, confirmaram presença os candidatos Alex de Freitas (PSDB), Domingos de Castro (PPL), Eduardo Ferreira (PRTB), Geraldo Batata (PSTU), Kaká Menezes (Rede), Monique Pacheco (PSOL) e Rodinei Ferreira (PSD). Os demais candidatos – Ademir Lucas (PR), Carlin Moura (PCdoB) e Jander Filaretti (PMDB) não se posicionaram.
 
Agenda
 
O Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação/subsede de Contagem também vai realizar um debate no município, na próxima terça-feira (27), às 19h, na própria subsede, no bairro JK.

Na próxima quarta-feira (28), às 9h, é a vez do Sindicato Únicos dos Trabalhadores da Saúde de Contagem. O evento acontecerá no auditório da Nova Faculdade, no Cidade Industrial. O evento será exclusivo para integrantes da entidade e estudantes da instituição.
 
No mesmo dia, às 19h30, a Faculdade Una Contagem também promoverá um debate com os proponentes à cadeira do Executivo para alunos e professores.
 
As perguntas aos candidatos serão nas áreas de saúde, educação, geração de emprego e renda, violência, direitos humanos (idosos, mulheres, LGBT, negros), moradia, políticas públicas para juventude, esporte, cultura e lazer, concessão pública de transporte coletivo e previdência e política dos servidores públicos.
 
A Contagem TV fará a transmissão ao vivo dos debates pela página do Facebook.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br