Data de publicação: 26-09-2016 00:00:00

Sind-UTE Contagem reúne candidatos à prefeitura para debate

Espaço onde será realizado o debate de terça-feira (27), no Sind-UTE Contagem

Foto:
Divulgação

Faltando menos de uma semana para as eleições, o Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação/subsede de Contagem (Sind-UTE Contagem) vai realizar um debate com os candidatos à prefeitura do município. O evento acontece na próxima terça-feira (27), às 19h, na própria subsede.
 
O objetivo do debate é conhecer as propostas dos candidatos para a gestão municipal dos próximos quatro anos, principalmente, para a Educação.
 
Serão abordadas questões relacionadas a salário, carreira, merenda escolar, estruturas físicas das escolas, flexibilização de jornada, concurso público, quadro administrativo, Educação de Jovens e Adultos (EJA), Funec, transporte de Nova Contagem.
 
Nos últimos anos, profissionais da rede pública municipal de Contagem realizaram várias assembleias que resultaram em greves, devido à falta de diálogo e negociação com o atual governo do município, conforme a categoria.
 
O debate – que será exclusivo para imprensa e membros do Sindicato – será uma oportunidade para os candidatos ao cargo do Executivo apresentarem soluções e melhorias para o setor.

Serviço:

Debate com candidatos a prefeitura de Contagem

Data e horário: terça-feira (27), às 19h
Endereço: Rua Rodrigues Alves, 223 - JK
Fone: 2559 - 0802
 
 
 
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br