Data de publicação: 08-09-2008 00:00:00

Esportes com responsabilidade social.

Funeral Pet Diamond

A VIII edição dos Jogos de Integração das Escolas Particulares de Contagem (Jinepac) traz uma novidade, a arrecadação de alimentos para serem doados a uma instituição de caridade na abertura da competição.

Cada atleta que participar deverá contribuir com 1 kg de alimento não perecível, assim como os pais e demais alunos das escolas participantes.

Segundo a presidente da Câmara das Escolas Particulares, Cristiane Boaventura, a expectativa de arrecadação é de, aproximadamente, meia tonelada de alimentos.

Na programação do evento, que acontece de 13 a 17 de setembro, estão competições de vôlei, handebol, basquete, futsal e jogos de integração.

Participam das atividades alunos da Educação Infantil ao Ensino Fundamental II. Já estão confirmados: Colégio Sagrado Coração de Jesus, Colégio São Geraldo, São Judas, Colégio Sócrates, IEDUC, Instituto Elizabeth Khalil, Instituto Eros Gustavo, Instituto Joana D’Arque, Instituto Pollyanna e Turma da Glorinha.

O Jinepac é realizado pela Associação Industrial e Comercial de Contagem (ACIC), por meio da Câmara das Escolas Particulares.

O evento é aberto ao público e será realizado no SESC Laces – Contagem/Betim.

Informações
3398.1522

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br