Data de publicação: 07-12-2016 00:00:00

Carreta tomba e complica o trânsito na Praça da Cemig

Foto: Robson Rodrigues
 
Galeria de fotos
 
Uma carreta que transportava carne tombou na Praça da Cemig, no bairro Cidade Industrial, na manhã desta quarta-feira (7). O trânsito na região apresenta lentidão e a recomendação é para que motoristas evitem o local nas próximas horas, porque o veículo ainda não foi removido.
 
De acordo com o motorista da carreta, Clécio dos Santos Silva, ele circulava pela praça quando percebeu, pelo retrovisor, que uma das rodas traseiras saiu da pista e o veículo começou a levantar, lentamente.
 
“Eu tentei voltar, mas não teve jeito, ela foi tombando. Não teve como fazer nada. A velocidade estava abaixo (do permitido) na via, eu não estava correndo. A carreta foi tombando lentamente”, disse.
 
Segundo Silva, a carga, que é transportada pendurada, “puxou” muito para um lado e forçou a carreta. “Não foi imprudência minha nem falha mecânica, foi o peso da carga mesmo”, afirmou. “O susto foi grande. É a primeira vez que eu passo por uma experiência como essa”, completou.
 
A carga vinha do Tocantins e seguia para uma empresa de Contagem. Uma segunda carreta está no local, desde o final da manhã, transferindo a carne de um veículo para outro para possibilitar o destombamento e a remoção da carreta acidentada.
 
De acordo com testemunhas, o acidente ocorreu por volta das 8h.
 
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br