Data de publicação: 07-12-2016 00:00:00

Game de realidade aumentada é nova atração do ItaúPower

B&D Contabilidade
Foto: Divulgação
 
O ItaúPower Shopping lançou um aplicativo inédito em shopping centers do Brasil, o ItaúPowerPlay. Trata-se de um game de realidade aumentada que propõe a busca de ícones virtuais com o tema de Natal pelos corredores do mall. Os elementos aparecem em forma de adesivos e a captura se assemelha à feita com os Pokémons.
 
Na medida em que as capturas são feitas, a Vila do Papai Noel, que inicialmente aparece na tela inicial do aplicativo sob a forma de sombras, ganha cor, brilho e iluminação.
 
Quando todos os elementos são capturados, o cenário se completa. O jogador recebe uma notificação e é instruído a procurar pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor para retirar um brinde.
 
Os 20 primeiros participantes que completarem o jogo ganham um combo do Bob´s, os dez seguintes recebem pares de cinema e o restante leva para casa uma trufa da Cacau Show (mediante disponibilidade no estoque).
 
O aplicativo ItaúPowerPlay é gratuito e já está válido para o sistema operacional Android. Nos próximos dias, estará disponível também para iOS.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br