Data de publicação: 17-12-2016 00:00:00

Promoção de Natal do projeto Reciclart Criando Arte

Lava Jato Dias

Coordenado pela ativista social Carmem Carvalho, o Reciclart oferece aos apoiadores e ao público em geral peças produzidas a partir de pneus usados transformados em arte. A matéria prima que iria poluir a natureza pode decorar todos os ambientes.

Promoção: O conjunto com 4 cadeiras e 1 mesa de centro está sendo vendidos por apenas 750 reais. Os ornamentos em forma de bichos custam 80 reais, em forma de xícara sai a 100 reais, a cama grande para cachorros 100 reais e a pequena custa 80 reais.

Segundo Carmem Carvalho, os móveis e ornamentos são belos e resistentes, próprios para áreas externas. “Todas as peças são produzidas de forma sustentável. Quem adquirir as peças em promoção ajudará os assistidos pelo projeto Reciclart a terem um Natal mais digno e feliz. Os preços são populares e as encomendas podem ser feitas diretamente pelo Facebook ou por telefone”, informa.

Dona Carmem, como é conhecida, aproveita a oportunidade para agradecer aos parceiros que sempre doam matérias primas para o projeto continuar produzindo e ajudando as pessoas. “As doações são abençoadas. Dividimos e ajudamos as famílias do Reciclart e as famílias de outros projetos que assistem comunidades carentes da região”.

O Projeto Reciclarte promove campanhas durante todo ano. Pessoa, escola, empresa, família, podem doar brinquedos, roupas, calçados, roupas de camas, de banho e materiais para serem reciclados e transformados em artesanatos. “Agradecemos a todos e vamos em frente promover a campanha de Natal 2016 do projeto Reciclart Criando Arte”.

Âncora Imobiliária, Inox Nobre, Brenda Fantasias e ACCEASA são algumas das empresas parceira do projeto. 

Contatos:

Telefone: (31) 99676-0486
E-mail: reciclarte.marketing@gmail.com
www.facebook.com/reclicartecriandoarte
 
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br