Data de publicação: 27-12-2016 00:00:00

CBTU publica homologação de aprovados em concurso

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: CBTU/Divulgação
 
Foi publicada, nesta terça-feira (27), no Diário Oficial da União, a homologação da classificação final para formação de cadastro reserva do concurso público da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) em Minas Gerais.
 
A listagem geral traz os nomes de mais de 2.100 candidatos que participaram das provas aplicadas em setembro último. A próxima etapa do concurso será a convocação para exames médicos e o envio de telegramas para os primeiros colocados no certame.
 
De acordo com a CBTU, a aprovação e a classificação final no concurso público não asseguram ao candidato o direito de ingresso automático no cargo, apenas a expectativa de ser contratado segundo a ordem classificatória.
 
A admissão dependerá, conforme informado pela companhia, da disponibilidade orçamentária, do quantitativo de vagas que vierem a existir e “das razões de conveniência e oportunidade da CBTU Belo Horizonte dentro do prazo de validade do concurso, que é de dois anos a partir da publicação do resultado da homologação, sendo possível, por deliberação da CBTU, a prorrogação por igual período”.
 
Informações
Fumarc
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br