Data de publicação: 20-01-2017 14:00:00

Correios vão operar na área de telefonia móvel

Foto: Divulgação
 
Agência Brasil
 
A partir de fevereiro, os Correios vão começar a operar na área de telefonia móvel. O lançamento do projeto “Correios Celular”, em fase piloto, será feito em São Paulo. A ideia é que ele seja implantado gradualmente em Belo Horizonte e, depois, em Brasília. A meta da empresa é alcançar todos os estados do país até o fim deste ano.
 
No primeiro ano de operação, a empresa vai oferecer somente planos pré-pagos, chips e recargas, mas estuda a viabilidade da oferta de planos pós-pagos a partir de 2018.
 
Segundo os Correios, o objetivo é atender a clientes que estejam em busca de "serviços simples, práticos e prestados com transparência". A empresa informou que vai oferecer pacotes que estarão entre os mais baratos do mercado e aposta no diferencial de já ter uma ampla rede de atendimento.
 
O projeto é resultado de parceria com a EUTV, prestadora de Serviço Móvel Pessoal que será responsável pela infraestrutura de suporte às telecomunicações.
 
Os Correios informaram que não foi necessário fazer nenhum investimento para atuar como operador de telefonia e que será utilizada a rede de agências e a rede corporativa de dados já instaladas, assim como os empregados que já atuam na empresa.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br