Data de publicação: 31-01-2017 14:35:00

Situação de rua no Granja Vista Alegre é crítica

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Franklin Brito
 
Galeria de fotos
 
O leitor do jornal Diário de Contagem Franklin Brito registrou a precariedade da rua Francisco Almeida Melo, no bairro Granja Vista Alegre, na regional Sede, em Contagem. Segundo ele, a via está “intransitável e abandonada”.
 
Além do excesso de buracos e da má qualidade do asfalto, Brito relata que uma obra de drenagem iniciada há mais de cinco anos permanece inacabada. De acordo com o leitor, o assoreamento coloca em risco o tráfego na rua. “Aconselho uma visita ao local”, sugeriu.
 
Outra queixa feita por ele foi a dificuldade de entrar em contato com as administrações regionais e com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos. Conforme relatado por Brito, “os telefones informados, no próprio site da prefeitura, têm apresentado como inexistentes e outros simplesmente não são atendidos”.
 
Resposta
 
Em nota, a Secretaria Adjunta de Manutenção Viária e Serviços Urbanos informou que a rua Francisco Almeida Melo foi vistoriada e que “as obras de drenagem mencionadas serão concluídas, posteriormente serão programados os serviços de manutenção do asfalto  para atendimento da reclamação”.
 
A pasta não se manifestou a respeito de problemas no atendimento por telefone aos moradores do município.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br