Data de publicação: 22-02-2017 18:32:00

Homem que estava desaparecido é resgatado em barranco de 20 metros

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Fotos: Polícia Civil/Divulgação
 
Um homem de 29 anos que estava desaparecido desde a madrugada desta quarta-feira (22) foi encontrado no final da tarde, no bairro Belvedere. Tiago Souza da Silva foi jogado de um barranco de aproximadamente 20 metros de altura, próximo à “curva do Ponteio”.
 
De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), a família da vítima registrou o desaparecimento na Divisão de Referência da Pessoa Desaparecida (DRPD) depois que Tiago, que é motorista, deixou de fazer contato. Ele teria ido levar um passageiro até o Belvedere e sumido em seguida.
 
O carro dele foi encontrado pela manhã em Mariana, na região Central de Minas Gerais, sem sinais do condutor. A DRPD localizou Tiago bastante ferido próximo à avenida José Maria Alckmin, onde o carro havia feito uma parada, conforme apurado pela PCMG.
 
O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar a vítima, que foi encaminhada consciente para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, também na capital, por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informações sobre o estado de saúde do motorista.


Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br