Data de publicação: 25-02-2017 17:57:00

Estudante perde carteira com documentos e se desespera

Foto: Arquivo pessoal

Nayane Kethlen Trajano de Miranda Forneli, estudante de 18 anos, vive um drama capaz de tirar o sono de qualquer pessoa. Perdeu todos os documentos pessoais, cartões de banco e outros cartões na última segunda-feira (20), próximo ao Hospital Municipal de Contagem.

“Registrei o boletim de ocorrência e fiz publicações no Facebook. Mas ainda não obtive nenhum retorno sobre meus documentos. Verifiquei através do site dos correios, não encontrei, mas gostaria muito de encontrá-los”.

A estudante está ansiosa com o fato trágico. Disse que voltou minutos depois ao local por onde passou, mas não encontrou a carteira. 

“Perdi todos os documentos que um ser humano deve ter. Sai da Maternidade Muncipal, atravessei o estacionamento, próximo ao supermercado senti a falta da carteira e voltei. Como tinha uma grande quantidade de dinheiro pensei que iriam pegar e deixar a carteira por ali mesmo, mas isso não aconteceu”, relata a estudante.

Quem estiver com os documentos de Nayane Kethlen Trajano de Miranda Forneli ainda pode devolver ou deixá-os no mesmo lugar onde encontrou. 

Nayane acredita que a carteira com dinheiro e documentos tenha caído no estacionamento da maternidade. “O dinheiro pode ficar com quem encontrou a carteira, preciso muito dos meus documentos, por favor, os devolvam pra mim”, pede a estudante.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br