Data de publicação: 12-03-2017 15:08:00

Evento de adoção animal será realizado quatro vezes por mês no Big Shopping

Jornal Diário de Contagem On-Line
Foto: ONG Proteger/Reprodução
 
Os eventos de adoção de cães e gatos realizados pela ONG Proteger no estacionamento do Big Shopping farão parte do calendário permanente de atividades mensais do centro de compras, a partir deste mês.
 
Os animais poderão ser adotados sempre nos dois primeiros finais de semana de cada mês. Os próximos eventos acontecerão no sábado (11) e no domingo (12).
 
“Para o Big Shopping, a campanha de adoção é mais um serviço que oferecemos para a comunidade e a ampliação das datas vai ajudar ainda mais a divulgação da ONG e também aos futuros donos e seus novos amiguinhos”, afirma a gerente de Marketing do mall, Clarisse Machado.
 
Além de levar 15 cachorros e seis gatos, adultos e filhotes, castrados e vermifugados, em cada dia de evento, a ONG vai receber, no local, doações de materiais que auxiliam no cuidado dos animais, como toalhas, lençóis, cobertores, caminhas, comedouros, jornais, ração, brinquedos, medicamentos e caixas de transporte.
 
Para adotar é necessário ter pelo menos 21 anos, passar por uma entrevista e pagar uma taxa de R$ 40 que é usada para custear as vacinas dos bichinhos.
 
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br