Data de publicação: 09-03-2017 17:22:00

Nova coleção do O Boticário é inspirada no Oriente

B&D Contabilidade
Foto: Divulgação
 
Veio do Oriente a nova inspiração da marca O Boticário, que está lançando a linha Make B. Modern Asia. Entre as novidades, estão os batons com efeito brilhoso e os novos batons líquidos com efeito mate em fórmula inédita.
 
“Conectar nossas consumidoras com o universo asiático, que mistura tradição e modernidade, foi nosso ponto de partida para criar Make B. Modern Asia. Uma coleção que traduz as últimas tendências de maquiagem em cores, texturas e diferentes formas de aplicação para produções sofisticadas e contemporâneas”, explica a gerente da categoria de maquiagem da empresa, Mirele Martinez.
 
A nova coleção traz, ainda, pigmento para os olhos, quarteto de sombras com acabamento em dois efeitos (fosco e metalizado), delineador líquido, esmalte com acabamento em gel, fragrância e uma nécessaire. As embalagens dos produtos são outro atrativo da coleção, porque trazem a figura das kokeshi, as tradicionais bonecas japonesas.
 
Os itens da Make B. Modern Asia já estão disponíveis nas lojas físicas, no e-commerce e com as revendedoras em todo o Brasil, em edição limitada.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br