Foto: Divulgação
Veio do Oriente a nova inspiração da marca O Boticário, que está lançando a linha Make B. Modern Asia. Entre as novidades, estão os batons com efeito brilhoso e os novos batons líquidos com efeito mate em fórmula inédita.
“Conectar nossas consumidoras com o universo asiático, que mistura tradição e modernidade, foi nosso ponto de partida para criar Make B. Modern Asia. Uma coleção que traduz as últimas tendências de maquiagem em cores, texturas e diferentes formas de aplicação para produções sofisticadas e contemporâneas”, explica a gerente da categoria de maquiagem da empresa, Mirele Martinez.
A nova coleção traz, ainda, pigmento para os olhos, quarteto de sombras com acabamento em dois efeitos (fosco e metalizado), delineador líquido, esmalte com acabamento em gel, fragrância e uma nécessaire. As embalagens dos produtos são outro atrativo da coleção, porque trazem a figura das kokeshi, as tradicionais bonecas japonesas.
Os itens da Make B. Modern Asia já estão disponíveis nas lojas físicas, no e-commerce e com as revendedoras em todo o Brasil, em edição limitada.