Data de publicação: 10-04-2017 16:35:00

Aparecida e José Geraldo celebram Bodas de Ouro

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Fotos: Tom Oliveira

Galeria de fotos

Os 50 anos de casamento de José Geraldo e Maria Aparecida foram comemorados no último sábado (8), na presença de familiares e amigos. Padre Júlio Fonseca, que ministrou a cerimônia religiosa, ressaltou o exemplo de vida do casal. “José Geraldo e Aparecida se conheceram, se apaixonaram, se casaram e formaram uma bela família. O casal serve de exemplo para os demais casais, porque soube enfrentar as dificuldades e permanecer junto. Fato raro atualmente”, enfatizou o padre.

A história do casal foi contada pelo próprio padre Júlio. “Eles se conheceram em uma festa junina da escola e foi amor à primeira vista. Durante o encontro marcado por uma vizinha de Aparecida, o casal conversou e o interesse surgiu naquele momento. O namoro durou seis anos e o casamento, 50, por isso, o casal está de parabéns pelo exemplo de vida”, ressaltou.

José Geraldo e Aparecida se casaram em abril de 1967, na Igreja Nossa Senhora das Dores, em Belo Horizonte, e tiveram três filhos: Cláudia Márcia de Assis Moraes, Luciana Cristina de Assis Moraes e André Gustavo de Assis Moraes. Os filhos acompanharam os pais até o altar e participaram da missa que abençoou a família e todos os presentes. O casal foi aplaudido e saiu renovado com as orações e com as canções apresentadas pelo coral Claridade Musical, do qual Aparecida é integrante.

O casal aniversariante posou para as fotos ao lado do bolo, dançou valsa e foi cumprimentado por todos os convidados. De mesa em mesa, eles agradeceram a presença de todos e demonstraram o quanto estavam felizes com a conquista.

“Cinquenta anos é quase uma vida. Mas já disseram que uma vida inteira não basta para conhecer uma pessoa, mas é possível conhecer as qualidades dela. Aparecida está ao meu lado, me apoia e espero que fique comigo por muito tempo. Que venham mais 50 anos, porque terei muito prazer em estar ao lado dela”, afirmou José Geraldo de Moraes, apontado como sósia do ex-presidente norte-americano Barack Obama. Bem-humorado, ele não se incomoda com as brincadeiras.

De acordo com Aparecida, a emoção é incalculável. “Há 50 anos dois jovens se comprometeram, prometeram e juraram várias coisas, fidelidade, honestidade e amor. Agora, após 50 anos, a gente vê que conseguiu fazer tudo isso. A sensação é de dever cumprido e agradeço muito a Deus pela vida tão boa que já tivemos. Os problemas existiram, mas sempre ficamos amparados um no outro, sempre de mãos dadas. É isso que resume a minha felicidade”, explicou Maria Aparecida de Assis Moraes.

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br