Data de publicação: 19-04-2017 13:18:00

Carlin Moura aparece em lista de delações da Odebrecht

Academia Equilíbrio Funcional
Foto: Ademir Oliveira/Arquivo
 
O ex-prefeito de Contagem Carlin Moura (PCdoB) também aparece na lista das delações feitas pelo ex-executivo da Odebrecht Benedicto Barbosa à Justiça. De acordo com a lista, o político mineiro, que recebeu o apelido de “Barão”, teria recebido R$ 32 mil, por meio de caixa 2, para pagar dívidas de campanha, em 2013.
 
No ano seguinte, Moura teria recebido novo montante, no valor de R$ 25 mil, para apoiar candidatos do PCdoB nas eleições de 2014.
 
Moura se posicionou sobre o assunto nas redes sociais nesta quarta-feira (19). “Durante meu mandato como prefeito, a empresa Odebrecht não tocou nenhuma obra na cidade de Contagem. Como prefeito, eu fiz um governo honesto, transparente, sem escândalos e sem desvios. Em 2013, não participei de eleições nem em 2014”, afirmou o ex-prefeito.
 
Confira a nota na íntegra
 
SOBRE A LISTA DA ODEBRECH:
 
Essa Odebrech está desesperada pra ver se salva a pele dela das maluquices que ela vem fazendo com a Política no Brasil nos últimos 40 anos! Eu já respondi pra todos os meios de comunicação! Nao tenho nada com isso! Compete a ela comprovar as alegações dela!!! Isso será resolvido com ela é na Justiça!
 
Fica claro que eles procuraram envolver os principais políticos, atirando pra tudo quanto é lado! Ao criminalizar a política em geral, desviam a atenção dos verdadeiros criminosos, a "elite podre" que sempre se utilizou do Estado para fazer valer o "patrimonialismo", que vem regendo as relações políticas há séculos em nosso Pais!
 
Tenho 12 anos de exercício de mandatos eletivos, como Vereador, Deputado e Prefeito. Sempre exerci esses mandatos com a maior lisura e transparência. No exercício desses mandatos, tive ações e apresentei projetos de lei visando o combate aos privilégios e o fortalecimento da transparência na gestão pública.
 
Outra coisa: durante meu mandato como prefeito, a empresa Odebrecht não tocou nenhuma obra na cidade de Contagem. Como Prefeito, eu fiz um governo honesto, transparente, sem escândalos e sem desvios. Em 2013 não participei de eleições, e nem em 2014.
 
Fica claro que o golpe que está em curso no Brasil tem como propósito despolitizar e criminalizar a política para fazer uma "política sem povo"! Tentam atingir todos os políticos de grande importância nos estados. Falam q teve "x" pra fulano, "y" pra ciclano. Mas falta clareza nas provas!!!
 
Ao afastar o povo da política, diminuem o risco de se ver concretizada a profecia de Lenin: "Todo homem e mulher pode participar do poder político, mas se isso se concretizar é o fim do Capitalismo.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br