Data de publicação: 24-04-2017 10:34:00

Contagem Towers vence o Brusque e segue na liderança

Academia Equilíbrio Funcional
Fotos: Robson Rodrigues

Galeria de fotos

O time de basquete de Contagem enfrentou e venceu a equipe de Santa Catarina na sexta-feira (21) e no domingo (23), no ginásio do Olympico Club, em Belo Horizonte. Com o placar de 76 a 66, o Contagem Towers segue na liderança do campeonato da Liga Ouro do Novo Basquete Brasil (NBB), ao lado do Botafogo.

No primeiro jogo contra ao Brusque, o Contagem Towers venceu por 68 a 41, sem ficar atrás no placar em momento algum da partida. O time mineiro defendeu bem e conseguiu neutralizar várias jogadas do adversário, que segue em último lugar na competição.

Já no segundo jogo foi diferente. O Contagem Towers conseguiu abrir ainda no primeiro quarto do jogo 20 pontos de vantagem em cima do Brusque. No segundo quarto, um apagão no time mineiro permitiu que os catarinenses encostassem no placar e diminuíssem a diferença para apenas dois pontos. 

Mas o experiente técnico do Contagem Towers, Léo Figueiró, pediu tempo e sacudiu a equipe. Daí pra frente, a defesa voltou a funcionar e o ataque acertou a mão convertendo cestas importantes, inclusive de três pontos.

No final, valeu a superioridade do Contagem Towers justificada na classificação no campeonato e na campanha vitoriosa do atual campeão mineiro.

Brusque e Contagem Towers serão mandantes na próxima rodada. O Brusque receberá a visita do Joinville na quarta-feira (26) e o Contagem Towers vai jogar contra o time do Santos (Amapá), na sexta-feira (28).
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br