Data de publicação: 26-04-2017 12:31:00

Projeto Ouvidoria Cidadã será lançado no sábado, em Contagem

Joel de Brito - Agulhas que Curam
Foto: Cassio Matias/Divulgação
 
A partir do próximo sábado (29), a população de Contagem poderá participar do projeto “Ouvidoria Cidadã”, no qual moradores do município terão espaço para fazer críticas e sugestões e obter informações. A iniciativa será lançada oficialmente na Praça da Jabuticaba, das 9h às 12h.
 
A proposta é que o projeto percorra toda a cidade até dezembro. A “Ouvidoria Cidadã” oferecerá, também, acesso ao Sistema Nacional de Empregos, entrada no processo de seguro-desemprego, confecção do cartão Ótimo, orientações da Ordem dos Advogados do Brasil, adoção de animais por meio da ONG Proteger, cadastro no Bolsa-Família, aferição de pressão arterial e teste de glicemia, confecção de carteira de trabalho e carteira de identidade, barbearia, corte de cabelo e design de sobrancelhas. Os serviços são gratuitos.
 
As pessoas interessadas em emitir carteiras de identidade e emprego devem fazer um pré-cadastro pelo telefone (31) 3359-8702 ou pessoalmente, na Ouvidoria da Câmara Municipal, responsável pelo projeto.
 
Praça da Jabuticaba
Avenida Prefeito Gil Diniz – Centro
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br