Data de publicação: 05-05-2017 12:24:00

Sada Cruzeiro se prepara para 7ª final consecutiva na Superliga

Academia Equilíbrio Funcional
Foto: Sada Cruzeiro/Divulgação
 
O Sada Cruzeiro vai disputar a sétima final consecutiva da Superliga de Vôlei no próximo domingo (7), às 10h, no Mineirinho, em Belo Horizonte. O adversário será o Funvic Taubaté, do interior de São Paulo.
 
Os ingressos para a partida – que pode garantir o pentacampeonato da equipe celeste – já tinham esgotado na terça-feira (2) para os setores arquibancada e cadeira.
 
Na última quinta-feira (4), durante coletiva de imprensa na capital, o capitão do time, o levantador Wiliam, falou sobre a expectativa para o jogo.
 
“Sabemos que será um jogo extremamente complicado. Taubaté tem uma excelente equipe, grandes jogadores e cresceu demais nessa fase final. Acho que quem ganha são os expectadores, quem gosta de voleibol, porque esta deve ser, em nível técnico, uma das melhores finais das últimas sete que disputamos”, afirmou.
 
Nesta sexta-feira (5) à noite, os jogadores do Sada Cruzeiro vão se concentrar no hotel onde permanecerão hospedados até domingo, na região Centro-Sul de BH. No sábado (6), a equipe treina no estádio da final às 9h e às 16h30.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br