Data de publicação: 19-05-2017 12:49:00

O Boticário troca embalagens vazias por produtos novos de graça

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Divulgação
 
A partir da próxima segunda-feira (22), a marca de produtos de beleza O Boticário vai trocar embalagens usadas por itens de maquiagem de graça. A ação, que acontecerá nas lojas físicas de todo o Brasil, faz parte do programa de reciclagem da empresa, o Boti Recicla.
 
Até a próxima sexta-feira (26), 420 mil produtos das linhas Intense e Make B. poderão ser trocados pelos consumidores que se cadastrarem no site da promoção (que vai entrar no ar somente na segunda-feira). No cadastro, o participante escolhe o ponto de venda onde vai fazer a troca e confere a disponibilidade em estoque do produto que quer levar.
 
O cadastro permite, também, a troca por um voucher de desconto de até 20% na compra de itens da linha Intense. Será permitida somente uma troca por Cadastro de Pessoa Física (CPF).
 
Reciclagem
 
O programa de logística reversa da empresa O Boticário é permanente e permite que clientes levem às lojas físicas as embalagens vazias das quatro marcas do grupo (O Boticário, quem disse, Berenice?, The Beauty Box e Eudora).
 
As embalagens são recolhidas e enviadas a cooperativas de coletores de material reciclável.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br