Data de publicação: 21-05-2017 23:31:00

OAB Contagem realiza corrida e caminhada no município

Academia Equilíbrio Funcional
Fotos: Robson Rodrigues

Galeria de fotos

O evento esportivo promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subsede Contagem, aconteceu na manhã do último sábado (20), na avenida Francisco Firmo de Matos, no bairro Inconfidentes. A corrida e a caminhada com o slogan "Caminhe para uma vida mais saudável” foram abertas ao público e chamaram a atenção dos moradores e comerciantes da região. 

De acordo com o presidente da subseção, Sanders Alves, a intenção é promover outros eventos esportivos e sociais. “A OAB Contagem está cumprindo o papel social a que se propõe. Foram 150 inscrições, mas para o próximo ano queremos mil. Agradeço a todos os participantes e a equipe envolvida na organização que possibilitou o sucesso do evento”, enfatizou o presidente.

Todos os participantes inscritos que completaram as provas receberam medalhas. Já os três primeiros colocados masculino e feminino, além dos três primeiros advogados, receberam troféus e foram premiados com bolsas em academias de ginástica e em cursos oferecidos pela própria instituição. 

A Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer foi representada pelo educador físico Cláudio Matozinhos. O ex-corredor, que já participou de inúmeras provas de corridas rústicas pelo Brasil, voluntariamente fez a locução do evento. Ele ressaltou a presença de todos os patrocinadores e dos órgãos públicos responsáveis pela liberação e sinalização do percurso de 5 quilometros.

Links relacionados

OAB cobra pagamentos de depósitos judiciais

OAB Contagem promove ato e exige os pagamentos de depósitos judiciais

OAB Contagem comemora 25 anos

Advogados e servidores protestam em frente ao Fórum de Contagem
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br