Data de publicação: 24-05-2017 15:34:00

PM apreende grande quantidade de drogas no bairro Praia

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Polícia Militar/Divulgação
 
Uma abordagem policial terminou com a prisão de dois suspeitos no bairro Praia, em Contagem, na última terça-feira (23). Segundo a Polícia Militar (PM), os homens estavam em um veículo no momento em que foram detidos.
 
Com a dupla, a PM encontrou 11 cartuchos calibre 38 picotados e outros dois intactos, 195 pedras de crack, 130 pinos de cocaína, dois rádios de comunicação, duas barras e meia de maconha, uma porção da mesma droga, quatro celulares, um revólver calibre 38 e R$ 937,75 (foto acima).
 
Na ocorrência, a polícia ainda apreendeu dois veículos – um Fiat Uno e um Renault Clio. Os homens e o material apreendido foram levados para uma delegacia da Polícia Civil.
 
Também na terça-feira, um homem foi preso por suspeita de assalto no bairro Novo Boa Vista. De acordo com a PM, a vítima acionou a corporação e, durante rastreamento pela região, dois suspeitos foram localizados.
 
Com um deles, os policiais encontraram o celular da vítima. O outro fugiu e não foi encontrado. No caminho, ele dispensou um revólver calibre 32, apreendido pela polícia (foto abaixo).

Foto: Polícia Militar/Divulgação

 
No mesmo dia, no aglomerado da Vila Francisco Mariano, foram apreendidos uma barra e dois tabletes de maconha, 193 pinos de cocaína e vários micro tubos. 
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br