Data de publicação: 25-05-2017 18:05:00

Homem é preso com TV de 50 polegadas furtada, em Contagem

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Polícia Militar/Divulgação
 
Um homem foi preso no momento em que carregava uma televisão de 50 polegadas enrolada em um cobertor, em Contagem, na última quarta-feira (25). Ele também levava um videogame Xbox dentro de uma mochila.
 
Segundo a Polícia Militar (PM), durante a abordagem, ele afirmou que os eletrônicos eram dele, mas acabou sendo desmentido por vítimas que reconheceram os equipamentos enquanto registravam a ocorrência de um imóvel arrombado e furtado.
 
As vítimas, de acordo com a PM, contaram que foram levados, ainda, um celular, cartões de crédito e documentos pessoais.
 
No mesmo dia, a polícia esteve no bairro Perobas para verificar denúncias anônimas que davam conta da ocorrência de tráfico de drogas na região. No local, vários suspeitos fugiram ao notar a presença dos militares, que foram informados sobre a presença de um suspeito em uma das casas.
 
No imóvel, foram encontrados, com o auxílio de cães farejadores, 261 pedras de crack, 60 pinos de cocaína, 24 buchas e uma porção de maconha, além de uma pistola calibre 380 com quatro cartuchos intactos, que estava escondida atrás da geladeira (foto).
 
O homem foi preso e encaminhado a uma delegacia da Polícia Civil junto ao material apreendido.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br