Data de publicação: 29-05-2017 13:14:00

Alunos da Nova Faculdade, em Contagem, prestam serviços gratuitos à população

Jornal Diário de Contagem On-Line
Foto: Divulgação
 
Galeria de fotos
 
Alunos da graduação em Enfermagem da Nova Faculdade, em Contagem, estiveram na creche Casa do Homem de Nazaré, no bairro Esplanada, região Leste de Belo Horizonte, para orientar as crianças sobre a importância de se manter a higiene bucal e corporal, a não utilização de drogas, doenças sexualmente transmissíveis e bullying.
 
A ação, que faz parte das atividades de extensão do curso, aconteceu no último dia 22, das 13h às 17h, sob coordenação do professor Laydson Araújo. Além das orientações, as crianças ganharam balas e pipoca.
 
Em outra ocasião, alunos dos cursos de Direito e Enfermagem da Nova Faculdade participaram de uma Ação Solidária promovida pela instituição de ensino na Igreja Batista Nacional do Parque Riachuelo, no bairro Aparecida, região Noroeste da capital.
 
O evento aconteceu no último dia 20. Os estudantes de Direito representaram o Núcleo de Prática Jurídica da Nova, sob coordenação da professora Luciane Ribeiro, e realizaram atendimentos jurídicos à população local.
 
Já os alunos da Enfermagem, coordenados pelo professor Laydson Araújo, aferiram pressão e prestaram esclarecimentos sobre saúde.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br