Data de publicação: 29-05-2017 16:57:00

Treze pessoas são presas em blitzen da Lei Seca em Minas

Foto: Reprodução Internet
 
Treze condutores foram presos em blitzen da Lei Seca realizadas pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) na madrugada do último sábado (27), dentro da campanha Maio Amarelo.
 
As ações foram promovidas simultaneamente em Belo Horizonte e em outros 17 municípios do Estado. Onze motoristas foram detidos por cometerem crimes de trânsito após o teste do bafômetro acusar valores acima de 0,33 mg/. Uma pessoa foi presa por porte de droga, em BH, e outra por estar dirigindo sob efeito de substâncias psicoativas, em Uberaba, no Triângulo Mineiro.
 
Além dos presos, 46 condutores tiveram a Carteira Nacional de Habilitação recolhida e foram multados em R$ 2.934,70 por serem flagrados cometendo infrações de trânsito. Nesses casos, o teste do bafômetro marcou de 0,05 mg/l a 0,32 mg/l.
 
As blitzen da campanha “Sou Pela Vida. Dirijo sem Bebida” aconteceram em Barbacena, Curvelo, Divinópolis, Governador Valadares, Ipatinga, Juiz de Fora, Lavras, Montes Claros, Patos de Minas, Poços de Caldas, Pouso Alegre, Teófilo Otoni, Uberaba, Uberlândia, Unaí e Vespasiano, além da capital.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br