Data de publicação: 30-05-2017 18:08:00

Ariana Grande fará show beneficente em Manchester

Lava Jato Dias
Foto: Reprodução Facebook
 
Agência Brasil
 
A cantora americana Ariana Grande participará, no próximo domingo (3), de uma apresentação beneficente no Estádio Old Trafford, em Manchester, Reino Unido, para arrecadar fundos para as vítimas do atentado terrorista ocorrido no último dia 23 naquela cidade, ao final do show dela. A artista americana, que após ataque suspendeu a turnê "Dangerous Woman", tinha prometido retornar a Manchester. A informação é da agência EFE.
 
A artista tinha acabado de encerrar o espetáculo no Manchester Arena – com capacidade para 22 mil pessoas – quando o terrorista suicida Salman Abedi, de 22 anos, detonou um explosivo caseiro, matando 22 pessoas e ferindo 64, muitas delas menores de idade.
 
Os organizadores do evento anunciaram nesta terça-feira (30) que a cantora se apresentará junto aos músicos Justin Bieber, Katy Perry, Miley Cyrus e Coldplay. O local tem capacidade para 50 mil pessoas e a previsão é de que o show seja transmitirá ao vivo pela rede BBC.
 
O valor arrecadado irá para o fundo de emergência "We Love Manchester", que apoia os afetados pela tragédia. Quem estava na Manchester Arena no dia do crime receberá gratuitamente o convite.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br