Data de publicação: 07-06-2017 15:04:00

Correios Celular chega a Minas Gerais

WRV Produções
Foto: Reprodução Internet
 
A partir da próxima quinta-feira (8), os Correios começarão a oferecer um plano de telefonia celular nos municípios mineiros com DDD 31 (138, ao todo). A implantação do plano Correios Celular está sendo feita gradativamente no Brasil – o serviço já está disponível em São Paulo e região metropolitana, no Distrito Federal e entorno e no Rio de Janeiro – e a meta é alcançar todos os estados até o final do ano.
 
A EUTV, prestadora de Serviço Móvel Pessoal, autorizada pela Agência Nacional de Telecomunicações, será a responsável pela infraestrutura de suporte do novo serviço ofertado pelos Correios.
 
A proposta da empresa é apresentar uma alternativa mais barata e com serviços simples. Inicialmente, serão comercializados somente planos pré-pagos. A partir de 2018, os Correios vão estudar a viabilidade de lançar, também, chips de planos pós-pagos.
 
Por ora, o plano oferecido com uma recarga mensal de R$ 30 inclui 100 minutos de chamadas para qualquer operadora e DDD ou 100 SMS; 30 dias de internet móvel em alta velocidade com 1 GB de franquia, sem corte no serviço quando o pacote for totalmente utilizado; WhatsApp grátis; acúmulo de benefícios.
 
Informações
Correios Celular
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br