Data de publicação: 27-06-2017 12:28:00

O Boticário lança produtos especiais para os homens

B&D Contabilidade
Foto: Foto/Divulgação

Uma nova linha masculina descomplica a vida, além de deixar pele saudável e macia. Os três produtos já estão nas lojas e podem ser comprados também pela internet. Os três produtos inovadores o Boticário descomplicar os cuidados faciais dos homens deixando a pele masculina macia e cheirosa. 

As novidades

O Men Energético Facial ideal para ser usado pela manhã, recupera a vitalidade da pele graças a uma fórmula Energy Action, um ativo anti-idade. Já o Men Combat é a solução de o Boticário para as peles irritadas ao barbear ou exposta excessivamente ao sol.

O hidratante sem oleosidade deixa a pele mais uniforme e diminui as marcas de expressão. Uma fragrância com uma explosão de refrescância, da o toque final na pele dos homens com o Men Galbe. O Boticário tem 18 produtos da linha MEN especialmente desenvolvidos para o universo masculino. 

O Boticário

O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurado em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.760 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados.

Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 850 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros produtos.

Fonte: Assessoria de imprensa
 
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br