Data de publicação: 03-07-2017 18:31:00

Atlético vence e torcedores do Cruzeiro pedem a saída de Mano

Academia Equilíbrio Funcional
Foto: Araceli Souza
 
Apóss a derrota por 3 a 1 no Independência, cerca de 40 torcedores do Cruzeiro protestaram na tarde desta segunda-feira (3), em frente à sede administrativa do clube, no Barro Preto, pedindo a saída do técnico Mano Menezes. Com faixas e cartazes, além da saída de Mano, o grupo também reivindicou a administração do presidente Gilvan de Pinho Tavares e desempenho de alguns jogadores.

A partida

O Atlético-MG venceu o Cruzeiro por 3 a 1, nesse domingo (02) no Independência, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

O Cruzeiro saiu na frente e balançou as redes aos 5 minutos do primeiro tempo com atacante Thiago Neves. A reação do Galo veio com o centroavante Fred e o meia Cazares, quase no final da etapa inicial. O meia finalizou a partida com mais um gol aos 20 minutos da etapa complementar. Final 3 a 1 para o time do técnico Roger.

O resultado coloca o Atlético-MG em sétimo lugar, com 16 pontos, que ultrapassou o principal adversário que está na 13ª posição, com 14 tentos.

A raposa  foi melhor nos 30 primeiros minutos, mas os alvinegros reagiram e trouxeram os 3 pontos em cima do maior rival. Alívio para os torcedores alvinegros  que sofreram com time na zona de rebaixamento nas rodadas anteriores.

O resultado desse domingo  deixou os torcedores do Cruzeiro irritados. Mais uma vez, o time do técnico Mano Menezes abriu o placar e deixou o adversário se recuperar na partida.

O Galo volta a campo na próxima quarta-feira 95), pela Copa Libertadores, contra o Jorge Wilstermann. Pelo Campeonato Brasileiro o time alvinegro enfrenta o Botafogo, no domingo, às 16h (de Brasília), no Engenhão. Já o Cruzeiro espera o Palmeiras, no Mineirão, no mesmo dia e horário.
 
FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG 3 X 1 CRUZEIRO
Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 2 de julho de 2017 (domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS – FIFA)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS).
Gols: Thiago Neves, aos 5 minutos do primeiro tempo (Cruzeiro); Cazares, aos 47 minutos do primeiro tempo, Fred, aos 49 minutos do primeiro tempo e aos 35 minutos do segundo tempo (Atlético).
Cartões: Robinho, Fábio Santos, Roger Bernardo, Marlone (Atlético); Rafael Sóbis, Ariel Cabral, Ramon Ábila, Caicedo (Cruzeiro).

ATLÉTICO-MG: Victor, Alex Silva, Léo Silva (Bremer), Gabriel, Fábio Santos; Elias, Yago (Adilson), Roger Bernard, Cazares, Robinho; Fred (Rafael Moura)
Técnico: Roger Machado

CRUZEIRO: Fábio; Ezequiel, Caicedo, Leo e Diogo Barbosa; Lucas Romero, Ariel Cabral, Robinho (Elber) e Thiago Neves; Alisson e Rafael Sobis (Ramon Ábila).
Técnico: Mano Menezes.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br