Data de publicação: 12-07-2017 15:08:00

Ginástica de trampolim de Contagem conquista 42 medalhas em estadual

Jornal Diário de Contagem On-Line
Foto: Divulgação
 
Os atletas da ginástica de trampolim de Contagem fizeram bonito no Campeonato Mineiro da modalidade, em Ouro Preto, na região Central de Minas Gerais, realizado do dia 7 ao dia 9 deste mês. A equipe feminina foi campeã geral e a masculina, vice-campeã. Nas disputas individuais, foram 42 medalhas (16 ouros, 14 pratas e 12 bronzes).
 
A competição teve a participação de 200 ginastas nas categorias pré-infantil, infantil, infanto-juvenil, juvenil e adulto. O resultado geral foi um somatório dos resultados individuais e por equipe.
 
A ginasta Lorrane Sampaio, do Projeto Ginástica de Trampolim de Contagem, foi campeã mineira na categoria adulto e alcançou todos os índices para ser qualificada para a seleção brasileira. A confirmação da convocação da atleta deve acontecer no próximo fim de semana (15 e 16), durante o campeonato nacional, também em Ouro Preto.
 
Neste ano, ainda acontecem, em setembro, o campeonato sul-americano em Paipa, na Colômbia; o Brasileiro Júnior, em Goiânia, em outubro; e o Campeonato Mundial em Sofia, na Bulgária, em novembro.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br