Data de publicação: 12-07-2017 16:20:00

Linha Cuide-se Bem, de O Boticário, ganha versão mini

WRV Produções
Foto: Divulgação
 
A linha Cuide-se Bem, d’O Boticário, ganhou uma versão mini, com álcool em gel, creme de mãos e capinhas em silicone colecionáveis, que podem ser penduradas na bolsa. A novidade já está à vendas nas lojas físicas, no e-commerce e nas revendedoras da marca. Até o final do ano, quem comprar dois produtos da nova coleção terá R$ 4 de desconto no valor total.
 
Os produtos têm 30 ml, tamanho pensado para serem guardados em bolsas, porta-luvas de carros, gavetas, criados-mudos ou na mochila.
 
O álcool em gel tem concentração etílica de 78% e elimina 99% das bactérias. O creme para mãos hidrata por até 30 horas e tem as opções de fragrâncias Nuvem, Rosa & Algodão, Leite & Mel e Caramelito.
 
Já as capinhas, também conhecidas como holders, vêm em cinco cores: lilás, rosa, amarelo, azul e glitter.
 
“O Boticário é a primeira marca a trazer os holders de forma proprietária ao mercado nacional. Eles têm um grande apelo colecionável e agregam praticidade ao nosso portfólio. Além disso, são super fofos e dão um toque de charme quando pendurados na bolsa”, afirma a gerente de Cuidados Pessoais da empresa, Aline Mori.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br