Data de publicação: 05-11-2008 00:00:00

Aniversário do Alan.

Academia Equilíbrio Funcional

Foto: Marco Aurélio

A equipe pré-mirim de vôlei da LEEC/Meritus foi a campeã do Campeonato no Colégio Magnum Cidade Nova. O time venceu o Colégio Magnum por 3x0 na final, encerrando a temporada invicto.

O maior destaque da equipe foi Thomaz, considerado uma das grandes promessas do voleibol mineiro.

No comando da LEEC/Meritus, estavam o técnico Professor Geraldo Corgozinho e seu assistente-técnico, Professor Marco Aurélio.

Também disputaram o campeonato as equipes do Minas Tênis Clube e da Prefeitura de Betim.

Vôlei Mirim

De 07 a 09 de novembro, acontecem a fase final do Campeonato Estadual Mirim Masculino e a última etapa da fase classificatória da categoria infanto-juvenil.

As equipes das duas categorias da LEEC/Meritus participam dos jogos, que acontecem nos ginásios do Minas Tênis, Olympico Clube e COPM.

Campeonato Metropolitano

A equipe Infantil da LEEC/Meritus venceu o Minas Tênis por 3x0 ontem, 04.11, no ginásio do CSU. A próxima partida acontece na quinta-feira, 06.11, no Minas Tênis Clube.

Na categoria Mirim, a equipe da LEEC/MERITUS disputa a semi-final também contra o Minas, nos dias 13, 14 e 16, se necessário.

Já a categoria Infanto-Juvenil disputa a semi-final contra a equipe do Olympico, nos dias 13, 15 e 18, caso seja necessário.

Fonte: LEEC/Meritus

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br