Data de publicação: 19-07-2017 12:55:00

Suspeitos de roubar carro são presos em Contagem

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Polícia Militar/Divulgação
 
Dois homens foram presos depois de roubarem um veículo no Centro de Contagem, na última terça-feira (18). De acordo com a Polícia Militar (PM), o carro com os suspeitos foi localizado na MG-808, no bairro Novo Retiro.
 
Segundo a PM, um dos ocupantes jogou pela janela um revólver calibre 38 com quatro munições intactas (foto acima). Militares que monitoravam a dupla recolheram a arma e continuaram o acompanhamento.
 
Os homens foram cercados pela polícia, mas abandonaram o carro e ainda tentaram fugir pulando muros de algumas casas. Os suspeitos acabaram detidos e outros objetos da vítima do roubo foram recuperados. Conforme informado pela PM, um dos ladrões tinha um mandado de prisão em aberto.
 
Arma apreendida
 
No mesmo dia, durante patrulhamento pelo bairro Cabral, militares flagraram o momento em que dois homens assaltavam uma vítima, próximo a um shopping. Os suspeitos correram ao perceber a aproximação da PM.
 
Algumas pessoas que estavam no local detiveram um dos assaltantes, mas o outro conseguiu fugir. No caminho, ele ainda jogou uma arma no chão, que foi recolhida pelos policiais. Com o homem detido, foram recuperados alguns pertences da vítima.
 
Tráfico de drogas
 
Ainda na terça-feira, uma denúncia anônima informou a PM sobre a ocorrência de tráfico de drogas no bairro Nova Contagem. No local, um adolescente foi abordado, e, de acordo com a polícia, ele “ficou muito nervoso, aumentando a suspeita”.
 
Com o jovem, foram encontrados quatro pedras de crack e R$ 50 em dinheiro. A PM informou que o adolescente confirmou a venda ilegal de entorpecentes e apontou o traficante Alanderson, atualmente preso, como dono do material.
 
O menor ainda indicou o local onde havia mais drogas enterradas, na região. A PM apreendeu mais 120 pinos de cocaína, quatro buchas, duas porções e dois tabletes de maconha, além de material para embalar a droga (foto abaixo).

Foto: PM/Divulgação
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br