Data de publicação: 31-07-2017 18:17:00

Fortalecimento da mídia independente de Contagem

Lava Jato Dias
Foto: Robson Rodrigues

No dia 30 de agosto, data do aniversário de emancipação política de Contagem, o Jornal Diário de Contagem e a Contagem TV Online também vão comemorar mais um ano de serviços gratuitos prestados à população. Vamos completar 12 anos de jornalismo independente, livre e responsável na cidade. 

Para que possamos ficar fortes e continuar cobrindo diariamente os acontecimentos da região com imparcialidade, ética e profissionalismo, decidimos lançar uma campanha de crowdfunding (financiamento colaborativo) a partir da próxima terça-feira (1º). 

Temos a esperança de podermos contar com a boa vontade dos cidadãos de Contagem e região no sentido de colaborar financeiramente com a manutenção do jornal e da TV Online. Quem doar será devidamente recompensado e quem contratar os serviços prestados pela nossa equipe de comunicólogos será muito bem atendido.

Podemos contar com o seu apoio? 

Jornalismo independente, livre, ético, imparcial, responsável e profissional é possível, mas seria bem melhor com a participação e a colaboração populares. Se você puder e quiser contribuir, curta e compartilhe o link do Catarse, a plataforma que escolhemos para administrar a campanha.

Links relacionados:

Jornal Diário de Contagem e Contagem TV Online

Mídia independente -Depoimentos
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br