Data de publicação: 10-08-2017 17:07:00

Metrô amplia horário de embarque para jogo do América-MG

Academia Equilíbrio Funcional
Foto: CBTU/Divulgação
 
A estação Horto do metrô, em Belo Horizonte, vai funcionar para embarque até às 23h20, na próxima sexta-feira (11). A ampliação de 20 minutos no horário de funcionamento foi definida para atender aos torcedores que forem assistir à partida entre América-MG e Náutico, na Arena Independência, em Belo Horizonte.
 
O jogo, válido pela série B do Brasileirão, começará às 21h30. De acordo com a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) na capital, a extensão deverá ser suficiente para a torcida que optar por esse meio de transporte.
 
Nas demais estações, será mantido o horário habitual de fechamento, sendo permitido somente o desembarque após as 23h. A CBTU orienta os usuários a antecipar a compra de bilhetes, a fim de evitar filas e tumultos no entorno do estádio.
 
“A movimentação de torcidas será monitorada e qualquer atitude suspeita será imediatamente comunicada à Polícia Militar, que atuará conjuntamente com as equipes de segurança do metrô. A CBTU também contará com uma rede de contato rápido com o Comando da PM, visando coibir atos de vandalismo e garantir a ordem em todas as unidades do sistema”, informa a companhia, em nota.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br