Data de publicação: 15-08-2017 16:25:00

Drogas são apreendidas em imóvel no Parque São João

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Polícia Militar/Divulgação
 
Uma grande quantidade de drogas foi apreendida em um barraco em reforma no bairro Parque São João, na última segunda-feira (14). Segundo a Polícia Militar (PM), militares do 39º Batalhão estiveram no local após denúncias anônimas feitas à corporação.
 
As informações passadas à PM davam conta de um esconderijo em uma área conhecida como “Troca Tapa”. Os entorpecentes seriam vendidos na própria região e em alguns pontos do bairro Eldorado, como a estação do metrô.
 
Segundo a PM, foram apontados como suspeitos Isaque, morador da rua Jequitibás, e Jardel, suposto chefe do tráfico no Parque São João. No entanto, dois homens, quando avistaram os policiais no local, fugiram e não foram localizados.
 
No barraco indicado por testemunhas, uma senhora de 76 anos, proprietária do imóvel, recebeu a equipe da PM. Lá, foram encontradas duas sacolas com 616 buchas de maconha, 229 pinos de cocaína e 110 pedras de crack prontos para venda.
 
Conforme informado pela polícia, a idosa afirmou que voltou para o imóvel há aproximadamente um mês e não sabia que ele estava sendo utilizado por outras pessoas. Ninguém foi preso.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br