Data de publicação: 17-08-2017 10:02:00

Faculdade celebra aniversário com novidades

Lava Jato Dias
Foto: Divulgação
 
A Una Contagem comemora nesta quinta-feira (17) dez anos de atividade no município. Ao longo da última década, Contagem vem se transformando em um centro universitário e a Faculdade Una vem contribuindo para a qualificação da mão de obra local.
 
Segundo a diretora da Una Contagem, Tatiane Puiat, o compromisso da instituição realmente é contribuir para a educação e para a formação dos profissionais.
 
“Ao longo desses dez anos, a faculdade sempre avançou, sobretudo, na oferta de cursos, e segue firme com o propósito de contribuir para a formação de profissionais múltiplos. A Una Contagem é considerada a faculdade mais modernas da região. Oferecemos cursos de bacharelado, graduação tecnológica e pós-graduação em diversas áreas do conhecimento”, explica Puiat.
 
De acordo com a diretora, o novo prédio da Una Contagem possibilitou criar espaços acadêmicos maiores, com 11 laboratórios de alta tecnologia para todos os cursos da instituição, auditório, três lanchonetes, área de convivência e um vasto acervo específico na biblioteca.
 
Novos cursos foram criados: Arquitetura, Enfermagem, Biomedicina, Nutrição, Farmácia, Pedagogia, Design de Interiores e Gestão de Qualidade.
 
“O curso de Direito da Una Contagem teve destaque na avaliação máxima do Ministério da Educação (MEC) e teve excelentes resultados nos últimos exames da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)”, conclui a diretora.
 
Novidades
 
Para celebrar os dez anos, a Una Contagem abriu neste semestre 500 vagas para cursos gratuitos destinadoss às pessoas idosas.
 
As inscrições para os cursos e oficinas de Direito, Informática, Finanças, Fitoterapia e Hortas Urbanas podem ser realizadas até o dia 21 de agosto, na secretaria da Una Contagem.
 
Além disso, neste mês, a Una Contagem vai conceder descontos de 40% nas mensalidades do curso de Nutrição e condições especiais para primeira turma de Pedagogia.
 

 
Serviço:

Una Contagem
Endereço: av. João César de Oliveira, 5.775, Beatriz
Contato: (31) 3514-9712
 
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br