Data de publicação: 21-08-2017 11:45:00

Escritora contagense lança terceiro livro na cidade

Jornal Diário de Contagem On-Line
Foto: Divulgação
 
A escritora contagense Paula Emmanuella Fernandes lança, no próximo sábado (26), o terceiro livro dela, “Que língua você fala?”, na livraria Leitura do Big Shopping, no Eldorado, das 17h às 19h. A obra trata da vinda de refugiados sírios ao Brasil.
 
A história conta a trajetória do garoto Alan – personagem inspirado em Aylan Kurdi, menino sírio de três anos que comoveu o mundo ao ser encontrado morto em uma praia da Turquia, em 2015 –, que vive na cidade fictícia de Tururu.
 
“O livro tem uma linguagem infantil, mas espero que alcance os adultos também. Temas como respeito ao próximo, empatia, amizade, multiculturalismo são tratados no livro, além das pessoas conhecerem um pouco sobre a Síria”, diz Paula.
 
Sobre a escritora
 
A autora é graduada em Jornalismo, pós-graduada em Gestão de Pessoas e possui MBA em Marketing – atualmente, ela ainda cursa pós- graduação em Arte, Cultura e Educação – e estudou Artes Cênicas no Canadá.
 
A contagense já lançou outras duas obras: “A magia do tempo”, em 2015, e “O que Beca tem de diferente?”, no ano passado.
 
Foto: Divulgação

 
Big Shopping
Avenida João César de Oliveira, 1.275 – Eldorado
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br