Data de publicação: 03-11-2017 15:12:00

Família procura pedreiro que sumiu depois de se mudar para Contagem

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Arquivo pessoal
 
A família de Danilo da Silva Rocha, de 43 anos, busca informações sobre o paradeiro dele. De acordo com parentes, o homem, que é pedreiro e natural de Pacoti, no Ceará, veio para Contagem a trabalho há pouco mais de dois anos e, desde o final do ano passado, não fez mais contato.
 
Segundo a cunhada Elisandra Florencio – casada com o irmão mais novo de Rocha, Glailson da Silva Rocha –, Danilo morava no bairro São Cristóvão, em Fortaleza (CE), e mudou-se para São Paulo em 2013, para trabalhar em uma empresa (cujo nome a família desconhece).
 
“Em maio de 2015, ele veio visitar a família. No mesmo mês, voltou para São Paulo, onde ficou por pouco tempo, acho que uma semana. De lá, foi para Minas para trabalhar também. Tivemos contato com ele por algum tempo, por telefone. Mas, de dezembro para cá, quando ligamos para ele, dá que o número é inválido”, diz Elisandra.
 
Preocupação
 
Conforme informado pela cunhada de Rocha, a família está aflita por não conseguir notícias sobre o homem, que é pai de uma menina de sete anos, chamada Erica, moradora do município de Granja, também no Ceará.
 
“Na última vez que falamos com ele, Danilo nos informou que estava com uma mulher e que ela estava grávida. Acredito que o filho dele deva estar com um ano, mais ou menos. Precisamos saber algo, seja qual for a notícia”.
 
Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Rocha pode entrar em contato com Elisandra pelo e-mail elisandraflorencio@gmail.com, pelo Facebok (Elisandra Florencio) ou pelo celular (85) 98741-6475 (WhatsApp).
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br