Data de publicação: 29-08-2017 16:25:00

Festival de Arte Digital recebe trabalhos para bienal 2018

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Arte DC
 
Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de trabalhos culturais e artísticos com o tema “Linguagens híbridas”, para a primeira Bienal de Arte Digital do Festival de Arte Digital (FAD), que vai acontecer em Belo Horizonte, de 26 de março a 29 de abril de 2018, e no Rio de Janeiro, de 5 de fevereiro a 18 de março do ano que vem.
 
Os trabalhos inscritos devem refletir e propor um debate sobre a experimentação de novas linguagens artísticas com o uso de novas ferramentas e tecnologias. Profissionais e estudantes de qualquer idade e de diversas áreas podem se inscrever.
 
São aceitos os formatos de cunho artístico e cultural, para uso em exposições e performances – shows, apresentações, intervenções e outros – e de pesquisa, inovação e desenvolvimento, para uso em simpósios, palestras, painéis e oficinas.
 
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site do FAD até 17 de setembro. O edital completo também pode ser acessado pela internet. O resultado será divulgado em até 45 dias após o encerramento das inscrições, no site e nas redes sociais da Bienal.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br