Data de publicação: 14-09-2017 11:51:00

Contagem recebe primeira edição de Fórum Empresarial

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Divulgação
 
Empreendedores, executivos e moradores de Contagem vão se reunir para discutir o futuro empresarial do município – além de fazer negócios – no primeiro Fórum Empresarial, promovido na próxima quinta-feira (14), pela Associação Comercial e Industrial de Contagem (Acic) e pela Una Contagem, no campus da faculdade.
 
As atividades começam às 8h30min com uma palestra magna promovida pelo superintendente de ambiente de negócios da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerias, Guilherme Leão, e pelo diretor da Tranpes, Cristiano Rezende.
 
Em seguida, até às 12h, os participantes poderão assistir a outras duas palestras: uma sobre gestão, que terá caráter interativo e unirá especialistas e leigos em um mesmo diálogo; e outra sobre as minúcias do processo de licitação, com o advogado Fabrício Souza Duarte, membro da Comissão de Direito Administrativo da Ordem dos Advogados do Brasil e mestre em Direito Público pela PUC Minas.
 
Durante o almoço, de meio-dia às 13h, o Sebrae Minas promoverá uma rodada de negócios para que empresas e representantes se conheçam e fechem parcerias.
 
As inscrições para o evento podem ser feitas pela internet.
 
Una Contagem
Avenida João César de Oliveira, 5.775 – Beatriz
 
Informações
(31) 3395-1822
atendimento@acicmg.com.br
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br