Data de publicação: 13-09-2017 17:07:00

Trecho da Via Expressa tem recapeamento em dois horários

Funeral Pet Diamond
Foto: Luiz Henrique Grossi/Divulgação
 
Para compensar os atrasos na aplicação de novas camadas de asfalto em um dos trechos da Via Expressa, em Contagem, as obras estão sendo feitas em dois horários, durante o dia e à noite, entre a avenida Helena de Vasconcelos e o viaduto sobre a avenida João César de Oliveira. Motoristas que trafegam pelo local devem ficar atentos às restrições no trânsito.
 
Segundo a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, as intervenções acontecem das 8h às 17h e das 20h às 5h, nesse local. Uma das etapas do recapeamento atrasou em função de intervenções da Cemig e da Gasmig, de acordo com a pasta.
 
Nos trechos 1 (do Petrolândia à divisa com Betim) e 2 (da avenida Helena de Vasconcelos ao viaduto do bairro Água Branca), as obras estão sendo executadas apenas à noite. Nesses pontos, já foram aplicadas todas as camadas de asfalto previstas no projeto.
 
Quem passa por esses trechos nota algumas marcações na pista, que servem para orientar os condutores e “para que os engenheiros possam avaliar a qualidade dos produtos que serão utilizados na pintura do piso”, ainda conforme informado pela secretaria.
 
As próximas etapas são de pintura, sinalização e drenagem.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br