Data de publicação: 18-09-2017 12:19:00

Contagem tem novo posto de recadastramento biométrico

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Divulgação
 
O Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG) terá mais um posto de atendimento em Contagem, no ItaúPower Shopping, a partir da próxima quarta-feira (20), para atender aos eleitores que ainda não fizeram o recadastramento biométrico, obrigatório no município.
 
O procedimento deve ser feito até 9 de fevereiro, caso contrário, o eleitor ficará impedido de votar nas próximas eleições. Quem pretende transferir o título para Contagem também precisa fazer a revisão biométrica dentro desse prazo.
 
O posto de atendimento vai funcionar no segundo piso do centro de compras. Os atendimentos serão feitos por ordem de chegada, de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h.
 
Quem já vota no município deve levar documento de identidade com foto. Quem quiser fazer transferência de título precisa apresentar, além da carteira de identidade, um comprovante de endereço.
 
Ainda não foi definida a data de encerramento do serviço no mall.
 
Outros locais
 
O recadastramento biométrico também pode ser feito na Central de Atendimento ao Eleitor de Contagem (avenida João César de Oliveira, 1.434 – Eldorado), na unidade de atendimento móvel do TRE-MG no estacionamento do Big Shopping (ônibus TRE Aqui), nas regionais Riacho e Nacional e na Câmara Municipal.
 
Em Belo Horizonte, os eleitores de Contagem podem fazer a revisão biométrica na Central de Atendimento ao Eleitor (avenida Prudente de Morais, 320 – Cidade Jardim), de acordo com o Tribunal.
 
ItaúPower Shopping
Avenida General David Sarnoff, 5.160 – Cidade Industrial
 
Informações
(31) 3329-3006
TRE-MG
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br