Data de publicação: 21-11-2008 00:00:00

Oportunidade para entrar o novo ano de carro novo

Marinaldo Silva, gerente comercial da Itamarati Veículos

Fotos: Robson Rodrigues Moreira

Clique aqui e veja as fotos

Com uma entrada de 25% do valor do veículo, taxas de juros a partir de 1,75% e a primeira parcela para janeiro de 2009, você pode passar o final de ano de carro novo e com dinheiro no bolso.

Segundo o gerente comercial da Itamarati Veículos, Marinaldo Silva, agora é o momento certo para se comprar veículos.

“No último mês, os preços dos veículos caíram cerca de 20%. Agora, basta o comprador procurar o lugar certo para adquirir seu novo veículo e com certeza fará um bom negócio. Ofertas existem muitas, mas aqui na Itamarati, além da menor entrada oferecida no mercado, da menor taxa de juros e da primeira parcela para o ano que vem, o crédito é aprovado na hora, sem burocracia”, enfatiza Marinaldo.

Comparando

Atualmente, a menor taxa de juros praticada pelos bancos e financeiras é de 1,91% para carros zero quilômetro, financiamento em 60 meses, sem entrada. Para os veículos usados, a menor taxa encontrada no mercado é de 2,49%, com 30% de entrada com o financiamento máximo de 48 parcelas.

Credibilidade

Com mais de 10 anos de tradição, a Itamarati Veículos atualmente possui um estoque de 165 veículos revisados com garantia de motor, caixa e procedência. A maioria é de veículos semi-novos de várias marcas e modelos. A taxa a partir de 1,75%, cobrada no parcelamento próprio da Itamarati, vale para todo o estoque.

“Só trabalhamos com veículos de qualidade comprovada pelos nossos técnicos e, nos próximos dias 6 e 7 de dezembro, faremos um grande feirão. Estamos à disposição para negociar preços, prazos e taxas de juros de parcelamento”, reafirma o gerente comercial da Itamarati Veículos.

Itamarati Veículos – “Crescendo com você, crescendo para você”.
Avenida Olímpio Garcia, 1.200 – Bairro inconfidentes – Contagem - MG
Tel.: (31) 3391.3000
Acesse o site: http://www.itamaratiauto.com.br/
E-mail: atendimento@itamaratiauto.com.br

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br