Data de publicação: 29-09-2017 12:59:00

Coca-Cola FEMSA Brasil contrata vendedor externo em Contagem

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Reprodução Internet
 
A Coca-Cola FEMSA Brasil tem nove vagas de emprego abertas em Contagem e em Betim para vendedor externo. Os interessados devem cadastrar o currículo na internet. A jornada de trabalho é de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 16h30min, e aos sábados, das 8h às 12h.
 
Os candidatos devem ter ensino médio completo, carteira nacional de habilitação categoria B e carro próprio, além de conhecimentos em matemática financeira, marketing e habilidade numérica, conhecimentos em vendas e negociação, atendimento ao cliente e técnicas de promoções, propaganda e merchandising e experiência de seis meses no ramo de bebidas.
 
 
Entre as principais atividades do contratado estão atuar como consultor nos pontos de venda, para realizar as visitas estipuladas, prestar informações aos clientes sobre os produtos, orientar, demonstrar e negociar com o intuito de aumentar as vendas.
 
Além disso, o profissional vai efetuar os pedidos dos clientes a fim de contribuir para a fidelização e aumentar a participação da empresa no mercado.
 
Outra função será a de captar novos clientes mediante visitas, bem como avaliar oportunidades e ameaças no ambiente, levando informações que subsidiem as decisões da empresa e facilite os ajustes necessários para assegurar a expansão no mercado.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br