Data de publicação: 30-10-2017 15:29:00

Clássico de O Boticário está de cara nova

Funeral Pet Diamond
Foto: Divulgação
 
Quase quatro décadas após o lançamento, em 1979, a marca de cosméticos O Boticário modernizou a embalagem de Acqua Fresca – mantendo o tradicional formato de ânfora – e agora lança, também, a New Acqua Fresca, uma releitura cítrica do clássico da perfumaria da empresa.
 
As novas embalagens passam a contar com válvulas, tornando-as mais funcionais, e as tampas são transparentes. A novidade já está às vendas nas lojas físicas, no e-commerce e nas revendedroas.
 
“Dentro das ânforas foram envasadas algumas das fragrâncias mais emblemáticas d’O Boticário, que até hoje despertam a memória olfativa e as mais profundas emoções em muitas pessoas. Elas recebem agora um novo olhar, seguindo a evolução da perfumaria”, destaca o gerente de Perfumaria da marca, Jean Bueno.
 
“Também trazemos uma nova fragrância e reunimos esses grandes clássicos – Thaty, Anni, Cecita, Free, Acqua Fresca – na coleção Boticollection. Elas trazem a alquimia da nossa perfumaria, transformado ingredientes naturais em fragrâncias que inspiram as pessoas a viverem novas histórias”, completa Bueno.
 
New Acqua Fresca traz a verbena da África e o capim limão da Guatemala, que formam o exclusivo acorde Verveine. As notas de saída e corpo são reforçadas pela presença de frutas cítricas, como maça e limão, e flores, além do toque aveludado proporcionado pelo âmbar e pelo musk ao fundo.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br