Data de publicação: 07-11-2017 15:39:00

Assalto a banco no Eldorado mobiliza polícia e atrai curiosos

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: WhatsApp/Reprodução
 
Galeria de fotos
 
A movimentação de policiais e viaturas da Polícia Militar (PM) em frente a uma agência do banco Mercantil do Brasil, na avenida João César de Oliveira, no bairro Eldorado, chamou a atenção de quem passou pelo local, na manhã desta terça-feira (7). Dois homens entraram na instituição financeira por volta das 9h15min e renderam dois vigias e funcionários que já estavam no local.
 
De acordo com a PM, as vítimas relataram que foram surpreendidas pela dupla no segundo andar da unidade e trancadas em uma sala. O superintendente administrativo da agência informou que os bandidos estavam impacientes e não aguardaram a abertura do cofre. Eles levaram dois malotes com dinheiro – a quantia não foi informada.
 
O funcionário ainda relatou à polícia que conseguiu esconder um terceiro malote, que tinha valor maior do que os demais. Conforme divulgado pela PM, os criminosos também levaram uma arma de um dos vigias.
 
Após o ocorrido, vários curiosos se concentraram em frente à agência. O tráfego na avenida João César de Oliveira chegou a ser interrompido no sentido Centro/bairro. Cartazes afixados na porta do banco informavam sobre a suspensão do expediente nesta terça-feira. Mesmo assim, uma fila de clientes se formou no local, pela manhã.
 
A PM fez rastreamento pela região, mas, até o momento, ninguém foi preso. A ocorrência foi encerrada na 2ª Delegacia de Polícia de Contagem.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br