Data de publicação: 23-05-2007 00:00:00

Perigo, vacas na pista.

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE

Galeria de Fotos 

Placas com estes dizeres deveriam ser instaladas na estrada que dá acesso a cidade de Esmeraldas. Na noite deste sábado, 19.05, mais um animal morreu atropelado no trecho entre o Novo Retiro e Caracóis e por sorte não feriu nenhum dos ocupantes do carro acidentado.

O atropelamento ocorreu por volta das 20 horas e os próprios motoristas que passavam no local tiveram que arrastar o animal morto para o acostamento. Até as zero hora deste domingo, a vaca atropelada permanecia no mesmo local e dezenas de outras vacas continuavam pastando na beira da estrada colocando em risco a vida dos animais e dos motoristas que passam a todo instante.

O veículo da equipe de fotógrafos e cinegrafistas do Indaiá Foto e Vídeo quase atropelou um dos animais. Avisados por outros motoristas acostumados com o perigo freqüente, tiveram tempo de diminuir a velocidade e desviar dos animais. “Qualquer motorista que passar neste local está correndo o risco de vida. Bater em um animal deste porte pode ser fatal não só para o animal, mas também para os ocupantes do carro”, ressalta Nilson Ribeiro, chefe da equipe.

Nenhuma autoridade compareceu ao local para recolher os animais soltos e provavelmente a boiada ficou no local a madrugada inteira. Segundo os moradores de Caracóis a situação de perigo é constante e pessoas já perderam a vida ao atropelar animais soltos no mesmo local.

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br